12 maio, 2012

∞ too tired ∞

Dia pesado esse hoje...

Reforma do showroom finalizada - JURO QUE NEM EU MESMA ACREDITO !
Muitos meses depois, muitos estresses com pedreiros, serralheiros e outros EIROS da vida, podemos dizer : ENFIM SÓS ! eu, os móveis e a Jana !

Essa semana, foi corrida.  últimos ajustes: corre para finalizar pecas, corre para a obra, corre para comprar mais algum material, corre para a obra, corre para lá e corre para cá, todo o tempo, o tempo todo.

Mas enfim, a correria foi boa e hj começou outra: ORGANIZAR TUDO !

- sobras de material de construção, destino : lavanderia
- caixas e caixas de tecidos, destino : acervo
- móveis finalizados, destino : showroom
- mimos e mais mimos de parceiros ( sim, porque teremos muitas coisas legais por lá ), destino: lojinha

Claro, ainda há muita coisa para ajeitar, vamos deixar aquilo cada vez mais com nossa cara e nosso jeito, tudo lindo para receber vc !

Mas, já tomou forma ! E isso é muito legal !

Masssss, meu dia ainda não terminou: almoço no Assembleia, depois cabelereiro e chegando em casa uma vontade louca de aprontar ! ...sim resolvi  'arrancar' toda a madeira que revestia uma parede da sala.  Cansei dela...estava na hora de um up !

Vou retomar o branquinho na parede, alguns quadros e o piano. Pronto, canto novo !

Mas isso é só o começo...estou a fim de aprontar e muito aqui em casa...me aguardem...

Poizé...dia punk, o corpo está doído e cansado, mas a alma está muito feliz !
Sabem aquela sensação boa de dever cumprido e muito bem cumprido ? Delícia sentir !


E nesse momento : um banho quente e uma boa noite de sono, para acordar com cútis de pêssego...afinal, amanhã é meu dia de rainha, ok ? Preciso estar bela ! ;)

Um bj,







Nenhum comentário:

Share |