21 agosto, 2011

§ jardim na janela §

La Calle Florida: JARDIM NA JANELA: Reaproveite materiais de demolição para montar um belo quadro de plantas clic aqui ... PASSO A PASSO...




Curto muito o trabalho da Claudia da 'La Calle Florida '...é tudo tão cheio de charme, cor e aconchego...e MUUUUUITO BOM GOSTO !
Olhem só que lindo que ficou esse 'jardim na janela'...
Super fácil de fazer : fique de olho nas caçambas de rua...facilmente vc encontrará uma janela dessa descartada...daí é só compor com suas flores preferidas e pronto ! -> DJÁ PRÁ PAREDE !!!!
Lindo não ? Eu amei !
Dá uma chegadinha no blog da "La Calle" que tem um monte de outras coisas lindas prá se ver...na verdade...eu se fosse vc faria uma visitinha básica por lá...ao vivo e em cores é muuuito melhor né ?

2 comentários:

Roberta disse...

Oi!
Adorei seu blog (sou arquiteta) e já estou seguindo.
Me faça também uma visita e se gostar me segue também!
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Feira Fina disse...

Oi Roberta, td bem ?
Obrigada pelo carinho...Como conheceu a Feira ?
E pode deixar já estou indo lá visitar seu blog !
Bjka, Clau

Share |