24 junho, 2010

Planeta do Theo

Para quem ainda não sabe, tenho um filho, o Theo, de 3 anos e meio, que enlouquece qdo estou no atelier. Sabe como é...dividir a mãe com tintas, móveis e mais a Gisa é meio complicado para ele...Por conta disso lanço mão de algumas estratégias para poder entretê-lo...ao menos um pouquinho...Em uma dessas tardes, montamos, eu e ele, o Planeta do Theo...Dá uma olhada...eu particularmente ADOREI ! (detalhe: não posso mais desmontar o cenário na sala...)






Cenário: Lua (banana), Sol (rolo de fita adesiva), água (fitinha azul + mangueira de inalação), robô e foguete (do paizão Kiko), e cápsula secreta (cx de MM)...e claro....muito papel alumínio e luzinhas para compor....Deu nisso !

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo ! Adorei ! Vc é muito criativa! Qdo meus rapazes-adolescentes eram pequenos eu vivia inventando algo novo junto com eles..hoje eles são super criativos efazem coisas que nem acredito !bjos Malu

Feira Fina disse...

Oi Malu, td bem ? E sabe o que é mais bacana ? a gente entrar junto com eles na fantasia...perceber a imaginação e criatividade deles fluindo...é uma realização para mim...
Bjão !

p.s.: ontem rolou um castelo....rs

andreia pires disse...

essa viagem pelo imaginário infantil é impagável!! parabéns pela criatividade!! :)

Share |